Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Depressão influencia estado do tempo por cá na Páscoa. Eis a previsão.

De acordo com o IPMA, prevê-se uma descida da temperatura mínima no interior Norte e Centro e uma subida da máxima no litoral Centro e na região Sul. Portugal está, este fim de semana, sob a influência de uma depressão centrada sobre a Península Ibérica e de uma crista anticiclónica localizada a oeste do Continente em direção à Madeira, que se deverá intensificar. Com efeito, para este domingo de Páscoa, o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê céu pouco nublado ou limpo, aumentando temporariamente de nebulosidade na região Sul durante a tarde. Há, ainda, a possibilidade de ocorrência de aguaceiros e trovoada. 

Já quanto ao vento, irá soprar do quadrante norte fraco a moderado, soprando por vezes forte do quadrante leste nas terras altas do Norte e Centro até meio da manhã. É ainda de esperar a formação de neblina ou nevoeiro matinal, em especial no litoral Centro e na região Sul.

Em relação aos termómetros, o IMPA estima uma descida da temperatura mínima no interior Norte e Centro, enquanto que a temperatura máxima deverá subir no litoral Centro e na região Sul, variando entre 20 e 24ºC.

Deixe seu comentário:

Peça sua música

Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Clique aqui e faça o seu Pedido de Música